Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011 @ 10:51

Álvaro Bufarah é o novo chefe de reportagem da Rádio Globo

São Paulo - Jornalista retorna ao mercado de rádio de São Paulo
Publicidade
O professor universitário, jornalista e radialista Álvaro Bufarah foi nomeado como novo chefe de reportagem da atual líder geral em audiência do mercado de rádio AM de São Paulo (dados do Instituto Ibope), a Rádio Globo AM 1100. O profissional assumiu a função, anteriormente ocupada pelo jornalista Alex Petrow. A estréia de Bufarah no cargo marca o retorno do profissional ao Sistema Globo de Rádio.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Além de jornalista e radialista, Álvaro Bufarah é vice-coordenador do curso de Rádio e TV da FAAP e professor de comunicação social da Universidade Nove de Julho. Na Globo Bufarah já está comandando a reportagem da emissora, além de produzir o Globo Cidade, jornalístico apresentado por Osvaldo Pascoal, e o comando do Globo Girando com a Notícia.

Bufarah afirmou ao Portal Imprensa que resolveu voltar ao rádio devido ao convite feito pelo gerente da emissora, Marcus Aurélio de Carvalho. ?Recebi o convite do Marcus, que estava a fim de ter uma pessoa com mais experiência na equipe, eu também estava a fim de voltar ao mercado e decidi topar o desafio?, conta.

Já Petrow deixa o mercado de rádio para atuar como assessor de imprensa da Imprensa da Saúde, canal de comunicação ligado à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O jornalista estava na Rádio Globo desde 2004. A emissora é um dos três canais de rádios controlados pelo Sistema Globo de Rádio em São Paulo (1100 AM da Rádio Globo, 780 AM da CBN e 90.5 FM, também da CBN).

Com informações do Portal Imprensa

Escutar Veja aqui a lista de emissoras



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.